Comunicação aos Clientes

Comunicação aos Clientes

  • Subestação
  • 30/03/2020
  • Notícias

Caro CLIENTE,

A SUBESTAÇÃO MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO ELÉTRICA EIRELLI, alinhada às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e Secretaria de Estado da Saúde, informa que adotou as seguintes medidas que objetivam resguardar a saúde e a segurança de todos em um momento em que o Brasil se une na prevenção do contágio e propagação do Coronavírus (COVID-19), ao mesmo tempo em que busca formas de apoiar nossas empresas no sentido de manterem suas atividades econômicas operacionais.

Nossa empresa mantém suas atividades presenciais limitadas apenas a execução de serviços prioritários ou programados de apoio, diagnóstico e manutenção elétrica, nas unidades fabris dos nossos Clientes, não havendo expediente em nosso endereço físico;

Neste período nossos profissionais não irão parar. Estaremos atendendo de forma remota, na modalidade home office, respondendo as solicitações dos nossos Clientes, tanto na elaboração de propostas e recebimento de pedidos, quanto no atendimento de suas programações e demandas locais;

Quanto ao plantão para atendimentos emergenciais, informamos que também não haverá interrupção neste tipo de atividade, no entanto, pedimos o entendimento de todos para eventuais atrasos em razão do acionamento da equipe técnica;

Toda nossa equipe é instruída constantemente sobre as medidas de precaução do dia a dia, como lavar as mãos e evitar aglomerações, além de receberem EPI’s necessários ao desempenho de suas funções de forma segura e evitar o contágio;

Procuramos evitar ao máximo a exposição dos nossos profissionais ao ambiente externo, recomendando, dentro do possível, a permanência em quarentena;

A direção da empresa segue em regime especial de trabalho (home office), atenta à evolução da Covid-19 e seu impacto regional, atendendo todas as recomendações do Governador do Estado de Santa Catarina e do Prefeito Municipal de Blumenau.

Todas estas ações visam garantir aos nossos Clientes o acompanhamento, orientações e atendimento de suas demandas relacionadas à área de manutenção elétrica, neste período de isolamento social, seguindo as orientações das Autoridades de Saúde sobre a PANDEMIA DO CORONAVIRUS.

A DIRETORIA